Consulta [ESCRITA] realizada com sucesso, sendo 31 registro(s) recuperado(s). |
Item | Localização | Material | Data / Edição | Qtde Expls |
Opções |
1 | 469.1 FAV O | Favero, Leonor Lopes. Andrade, Maria Lúcia C. V. O. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. 2. ed. São Paulo: Cortez. 2000. 126 p. | 2000. 2. ed | Situacao Material | |
2 | 372.414 MAR F | Marcuschi, Luiz Antônio. Da fala para a escrita: atividades de retextualização. 10. ed.. São Paulo: Cortez. 2010. 136 p.. | 2010. 10. ed. | Situacao Material | |
3 | 372.7 SAN A | Santos, Cleane Aparecida dos. Nacarato, Adair Mendes. Aprendizagem em geometria na educação básica: fotografia e a escrita na sala de aula. Belo Horizonte: Autêntica. 2014. 111 p.. | 2014. | Situacao Material | |
4 | 372.414 FER P | Ferreiro, Emilia. Teberosky, Ana. Psicogênese da língua escrita. Porto Alegre: Artmed. 1999. 304 p.. | 1999. | Situacao Material | |
5 | 401 OLI | Oliveira;jorge Leite de (Org). Guia pratico de leitura e escrita. Petropolis RJ: Vozes. 2012. 143 p. | 2012. | Situacao Material | |
6 | 028.5 FER | FERREIRA; Hugo Monteiro. Antonio. Rio de Janeiro: Escrita Fina. 2012. 53 p. | 2012. | Situacao Material | |
7 | 028.5 FER | FERREIRA;Hellenice de Souza. Frederico. Rio de Janeiro: Escrita Fina. 2013. 24 p. | 2013. | Situacao Material | |
8 | 028.5 TOK | TOKITAKA; Janaina. Tem um monstro no meu jardim. Rio de Janeiro: Escrita Fina. 2010. 40 p. | 2010. | Situacao Material | |
9 | 371.12 MOR | MORAES; Giselly Lima de. Estagio na licênciatura em pedagogia. Petropolis: Vozes. 2012. 116 p. | 2012. | Situacao Material | |
10 | 372.41 INV | Signorini, Inês^eorg.. Investigando a relação oral/escrito: e as teorias do letramento. Campinas SP: Mercado de Letras. 2001. 192 p.. | 2001. | Situacao Material | |
11 | 372.7 ESC | Lopes, Celia Espasandin; Nacarato, Adair Mendes. Escritas e leituras na educação matemática. Belo Horizonte: Autentica. 2005. 192 p. | 2005. | Situacao Material | |
12 | 510.7 PAW | Pawell Artbur. Bairral Marcelo. A Escrita e o Pensamento Matematico. São Paulo: Papirus. 2006. 111 p. | 2006. | Situacao Material | |
13 | 372.414 SMO | Smolka, Ana Luiza Bustamante. A crianca na fase inicial da escrita. 8 .ed. São Paulo: Cortez. 1999. 135 p. | 1999. 8 .ed | | |
14 | 418.4 KAT | Kato, Mary Aizawa. No mundo da escrita. 7 .ed. São Paulo: Atica. 1999. 144 p. | 1999. 7 .ed | Situacao Material | |
15 | 372.414 SMO | Smolka, Ana Luiza Bustamante. A crianca na fase inicial da escrita. 9 .ed. São Paulo: Cortez. 2000. 135 p. | 2000. 9 .ed | | |
16 | 372.3 BRA R | BRASIL.. Ministerio da Educação e do Desporto - MEC. Referêncial curricular nacional para a educação infantil - v.3. Brasilia: MEC / SEF. 1998. 270 p. | 1998. | Situacao Material | |
17 | 302.2 BLI | Blikstein, Izidoro. Tecnicas de comunicação escrita - NAO ENCONTRADO. São Paulo: Atica. 2002. 96 p. | 2002. | Situacao Material | |
18 | 372.414 ABA | Abaurre, Maria Bernadete Marques. Cenas de aquisiçao da escrita. Campinas: Mercado das Letras. 2001. 204 p. | 2001. | Situacao Material | |
19 | 372.414 MAR F | Marcuschi, Luiz Antonio. Da fala para a escrita: atividades de retextualização. 3 .ed. São Paulo: Cortez. 2001. 133 p. | 2001. 3 .ed | Situacao Material | |
20 | 907.2 ESC | A escrita da historia. São Paulo: UNESP. 1992. 354 p. | 1992. | Situacao Material | |
21 | 370.11 LIN | Linguagens, espacos e tempos no ensinar e aprender. 2 .ed. Rio de Janeiro: DP & A. 2001. 188 p. | 2001. 2 .ed | Situacao Material | |
22 | 370.154 JOS | Jose, Elisabete da Assunção. Coelho, Maria Teresa. Problemas de aprendizagem. 12 .ed. São Paulo: Atica. 2001. 231 p. | 2001. 12 .ed | Situacao Material | |
23 | 372.21 SIG | Kleiman, Angela^eorganizadora. Os significados de letramento: uma nova perspectiva sobre a prática social da escrita. São Paulo: Mercado das Letras. 2001. 294 p. | 2001. | Situacao Material | |
24 | 302.224 FAV | Favero, Leonor Lopes. Oralidade e escrita. 2 .ed. São Paulo: Cortez. 2000. 126 p. | 2000. 2 .ed | Situacao Material | |
25 | 372.41 SOA L | Soares, Magda. Letramento: um tema em três gêneros. 2 .ed. Belo Horizonte: Autentica. 1999-2001. 125 p.. | 1999-2001. 2 .ed | Situacao Material | |
26 | 372.414 SMO C | Smolka, Ana Luiza Bustamante. A criança na fase inicial da escrita: a alfabetização como processo discursivo. 8 .ed. São Paulo: Cortez. 1999. 135 p. | 1999. 8 .ed | Situacao Material | |
27 | 410.1 GNE | Gnerre, Maurizio. Linguagem escrita e poder. 4. ed.. São Paulo: Martins Fontes. 1998. 115 p.. | 1998. 4. ed. | Situacao Material | |
28 | 418.4 KAT | Kato, Mary Aizawa. No mundo da escrita. 7 .ed. São Paulo: Atica. 1999. 144 p. | 1999. 7 .ed | Situacao Material | |
29 | 372.414 SMO C | Smolka, Ana Luiza Bustamante. A criança na fase inicial da escrita: a alfabetização como processo discursivo. 9 .ed. São Paulo: Cortez. 2000. 135 p.. | 2000. 9 .ed | Situacao Material | |
30 | 028 KLE T | Kleiman, Ângela. Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura. 6 .ed. Campinas: Pontes. 1999. 82 p. | 1999. 6 .ed | Situacao Material | |
31 | 401.4 VAN U | Vanoye, Francis. Usos da linguagem: problemas e técnicas na produção oral e escrita. 11 .ed. São Paulo: Martins Fontes. 1998. 323 p. | 1998. 11 .ed | Situacao Material | |