Consulta [Psicologia da Educacao] realizada com sucesso, sendo 33 registro(s) recuperado(s). |
Item | Localização | Material | Data / Edição | Qtde Expls |
Opções |
1 | 155.4 CHA J | Chateau, Jean. Almeida, Guido de (Tradução). O jogo e a crianca. 2. ed. São Paulo: Summus. 1987. 139 p. | 1987. 2. ed | Situacao Material | |
2 | 530.07 CAR F | Carvalho, Anna Maria Pessoa de. Fisica: proposta para um ensino construtivista. São Paulo: EPU. 1989. 65 p.. | 1989. | Situacao Material | |
3 | 371.911 MAS P | Masini, Elcie F. Salzano. O perceber de quem está na escola sem dispor da visão. São Paulo: Cortez. 2013. | 2013. | Situacao Material | |
4 | 370 BRU | BRU;Marc. Metodos de pedagogia. São Paulo: Atica. 2008. 119 p. | 2008. | Situacao Material | |
5 | 370.15 ANT | ANTUNES; Celso. Interações, brincadeiras e valores na educação infantil. Petropolis: Vozes. 2012. 182 p. | 2012. | Situacao Material | |
6 | 150.19332 BRA | Brandao,Roberto Creme, Denis M.S.(Org). Visão holística em psicologia e educação. São Paulo: Summus. 1991. 196 p. | 1991. | Situacao Material | |
7 | 155.4123 NIC P | Nicola, Monica. Psicomotricidade: manual básico. Rio de Janeiro: Revinter. 2004. 114 p.. | 2004. | Situacao Material | |
8 | 370.15 FON | Fonseca, Vitor da. Introdução as dificuldades de aprendizagem. Porto Alegre: Artmed. 1995. 388 p. | 1995. | Situacao Material | |
9 | 370.15 SA | Sa, Cacilda Andrade de. Psicanalise e educação. Juiz de Fora: 2004. 104 p. | 2004. | Situacao Material | |
10 | 371.3 CAM E | Campbell, Linda. Campbell, Bruce; Dickinson, dee. Ensino e aprendizagem por meio das inteligências multiplas. 2 .ed. Porto Alegre: Artmed. 2000. 308 p. | 2000. 2 .ed | Situacao Material | |
11 | 370.154 PAI D | Pain, Sara. Diagnostico e tratamento dos problemas de aprendizagem. 4 .ed. Porto Alegre: Artes Medicas. 1992. 86 p. | 1992. 4 .ed | Situacao Material | |
12 | 371.3078 JOG | Kishimoto, Tizuko Morchida^eorganizadora. Jogo, brinquedo, brincadeira e educação. 7. ed.. São Paulo: Cortez. 2003. 183 p. | 2003. 7. ed. | Situacao Material | |
13 | 707 REA E | Read, Herbert Edward. A educação pela arte. São Paulo: Martins Fontes. 2001. 424 p. | 2001. | Situacao Material | |
14 | 370.15 CUN | Cunha, Marcus Vinicius da. psicologia da educação. Rio de Janeiro: DP&A. 2000. 114 p. | 2000. | Situacao Material | |
15 | 370.154 KAM J | Kamii, Constance. Devries, Rheta. Jogos em grupo na educação infantil: implicações da teoria de Piaget. São Paulo: Trajetória Cultural. 1991. 355 p. | 1991. | Situacao Material | |
16 | 370.15 FON A | Fonseca, Vitor da. Aprender a aprender: a educabilidade cognitiva. São Paulo: Artmed. 1998. 341 p.. | 1998. | Situacao Material | |
17 | 370.15 GOU | Goulart, Iris Barbosa. Psicologia da Educação. 9 .ed. Petropolis: Vozes. 2002. 198 p. | 2002. 9 .ed | Situacao Material | |
18 | 370.15 CUN | Cunha, Marcus Vinicius da. Psicologia da educação. Rio de Janeiro: DP & A. 2000. 114 p. | 2000. | Situacao Material | |
19 | 155.413 VIG F | Vigotski, Lev Semenovich,. A formação social da mente: o desenovolvimento dos processos psicológicos superiores. 6. ed.. São Paulo: Martins Fontes. 2000. 192 p. | 2000. 6. ed. | Situacao Material | |
20 | 371.9 EDU | Conselho Regional de Psicologia de São Paulo. Educação especial em debate. São Paulo: Casa do Psicologo. 1997. 194 p. | 1997. | Situacao Material | |
21 | 370.15 PIL | Piletti, Nelson. Psicologia educacional. 16 .ed. São Paulo: Atica. 1999. 336 p. | 1999. 16 .ed | Situacao Material | |
22 | 370.15 DES | Coll, César; Palacios, Jesus (Organização); Marchesi, Alvaro (Organização); Domingues, Marcos A, G. (Tradução). Desenvolvimento psicologico e educação. Porto Alegre: Artes Medicas. 1995. 381 p. | 1995. | Situacao Material | |
23 | 370.15 DES | Coll, César; Palacios, Jesus (Organização); Marchesi, Alvaro (Organização); Alves, Angelica Mello (Tradução). Desenvolvimento psicologico e educação. Porto Alegre: Artes Medicas. 1996. 460 p. | 1996. | Situacao Material | |
24 | 370.15 DAV | Davis, Claudia. Oliveira, Zilma de Morães Ramos de. Psicologia na educação. 2 .ed. São Paulo: Cortez. 1994. 125 p. | 1994. 2 .ed | Situacao Material | |
25 | 150.195 KUP F | Kupfer, Maria Cristina. Kupfer, Maria Cristina Machado. Freud e a educação: o mestre do impossível. 3 .ed. São Paulo: Scipione. 1997. 103 p. | 1997. 3 .ed | Situacao Material | |
26 | 152.4 SAI D | Saint-Arnaud, Ives. Tenorio, Waldecy (Tradução). A dinamica do amor. 3 .ed. São Paulo: Paulinas. 1984. 95 p. | 1984. 3 .ed | Situacao Material | |
27 | 370.15 FRE V | Freitas, Maria Teresa de Assunção. Vygotsky e Bakhtin: psicologia e educação: um intertexto. 2 .ed. São Paulo: Atica. 1995. 168 p. | 1995. 2 .ed | Situacao Material | |
28 | 155.5 ERI I | Erikson, Erik H.. Cabral, Alvaro. Identidade, juventude e crise. Rio de Janeiro: Zahar. 1976. 322 p. | 1976. | Situacao Material | |
29 | 372.21 KAM C | Kamii, Constance. Assis, Regina A. de (Tradução). A crianca e o numero. Campinas: Papirus. 1999. 124 p. | 1999. | Situacao Material | |
30 | 370.15 APR | Carraher, Terezinha Nunes^eorganizadora. Aprender pensando: contribuições da psicologia cognitiva para a educação. 13 .ed. Petropolis: Vozes. 1999. 127 p. | 1999. 13 .ed | Situacao Material | |
31 | 371.1023 AQU C | Aquino, Julio Groppa. Confrontos na sala de aula: uma leitura institucional da relação professor-aluno. São Paulo: Summus. 1996. 160 p.. | 1996. | Situacao Material | |