Consulta [planejamento curriculo.] realizada com sucesso, sendo 9 registro(s) recuperado(s). |
Item | Localização | Material | Data / Edição | Qtde Expls |
Opções |
1 | 375.001 MOR | Moreira, Antônio Flávio Barbosa. CurrIculos e programas no Brasil. 18 ed.. Campinas, SP: Papirus. 2015. 192 p.. | 2015. 18 ed. | Situacao Material | |
2 | 371.1 BRA | Brasil,Ministerio da Educação Secretaria de Educação Fundamental. Parametros curriculares nacional. 3ø .ed. Brasilia: Secretaria. 2001. 166 p. | 2001. 3ø .ed | Situacao Material | |
3 | 378.19 MOR C | Moreira, Antonio Flávio Barbosa. Currículos e programas no Brasil. 5. ed.. São Paulo: Papirus. 2007. 232 p.. | 2007. 5. ed. | Situacao Material | |
4 | 370.15 COL P | Coll, Cesar. Psicologia e currículo: uma aproximação psicopedagógica à elaboração do currículo escolar. 5 .ed. São Paulo: Atica. 2007. 200 p. | 2007. 5 .ed | Situacao Material | |
5 | 375 HER O | Hernández, Fernando. Ventura, Montserrat. A organização do curriculo por projetos de trabalho: o conhecimento é um caleidoscópio. 3. ed.. Porto Alegre: Artmed. 1998. 200 p. | 1998. 3. ed. | Situacao Material | |
6 | 370.115 GIM C | Gimeno Sacristán, José. Pérez Gómez, Angel I.. Compreender e transformar o ensino. 4 .ed. Porto Alegre: Artmed. 2000. 396 p. | 2000. 4 .ed | Situacao Material | |
7 | 378.19 MOR C | Moreira, Antonio Flavio Barbosa. Currículos e programas no Brasil. 8. ed.. São Paulo: Papirus. 2001. 232 p.. | 2001. 8. ed. | Situacao Material | |
8 | 375 HER ORG | Hernández, Fernando. Ventura, Montserrat; Rodrigues, Jussara Haubert. A organização do currículo por projetos de trabalho: o conhecimento é um caleidoscópio. 5 .ed. Porto Alegre: Artes Medicas. 1998. 199 p.. | 1998. 5 .ed | Situacao Material | |
9 | 370.115 GIM C | Gimeno Sacristán, José. Perez Gomez, Angel I.. Compreender e transformar o ensino. 4.ed. Porto Alegre: Artes Medicas. 2000. 396 p. | 2000. 4.ed | Situacao Material | |