Resultado da consulta

 

Consulta [Servicos ao cliente^xControle de qualidade] realizada com sucesso, sendo 3 registro(s) recuperado(s).


Página inicial biblioteca Página inicial consultas Voltar à Consulta.



Item Localização Material Data / Edição Qtde
Expls
Opções
1658.812
BER
S

Berry, Leonard L.. Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação. Rio de Janeiro: Campus. 1996. 297 p. 1996.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
2658.8
SPI

Spiller, Eduardo Santiago. PLÁ, Daniel R. H. ; LUZ, João F. ; SÁ, Patrícia R. G. . Gestao de serviços e marketing interno. 3. ed.. Rio de Janeiro: FGV. 2006. 140 p. 2006.
3. ed.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
3005.1
CAS

Castro, Angelica Maria , Faria, Jesica Fernanda. Angel S Clip. Santos Dumont: 2007. 17 p. 2007.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria


InfoISIS - WEBSERVICE #1091001
Developed by InfoISIS Ltda