Resultado da consulta

 

Consulta [Servicos ao cliente^xAdministracao.] realizada com sucesso, sendo 14 registro(s) recuperado(s).


Página inicial biblioteca Página inicial consultas Voltar à Consulta.



Item Localização Material Data / Edição Qtde
Expls
Opções
1658.812
FOR
F

Anderson, Kristin.. Zemke, Ron; Bazan, Cristina. Fornecendo um super serviço ao cliente. Rio de Janeiro: Campus. 1995. 138 p. 1995.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
2658.812
SAN
E

Santos, Joel José dos. Encantar o cliente da lucro: revolucione a sua empresa e ame os seus clientes:fatores primordiais de diferenciação dos concorrentes. Rio de Janeiro: Campus. 1995. 163 p. 1995.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
3658.812
BER
S

Berry, Leonard L.. Serviços de satisfação máxima: guia prático de ação. Rio de Janeiro: Campus. 1996. 297 p. 1996.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
4658.812
ALB
R

Albrecht, Karl. Sanvicente, Antonio Zoratto (Tradução). Revolução nos serviços: como as empresas podem revolucionar a maneira de tratar os seus clientes. 5. ed. São Paulo: Pioneira. 1998. 254 p. 1998.
5. ed

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
5658.812
WHI
E

Whiteley, Richard c. Korytowski, Ivo (Tradução). A empresa totalmente voltada para o cliente: do planejamento a ação. Rio de Janeiro: Campus. 1992. 263 p. 1992.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
6658.812
GIA
A

Gianesi, Irineu G. N.. Correa, Henrique Luiz. Administração estrategica de servicos: operações para a satisfação do cliente. São Paulo: Atlas. 1996. 233 p. 1996.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
7658.812
SPI

Spiller, Eduardo Santiago. PLÁ, Daniel R. H.; LUZ, João F. da; SÁ, Patrícia R. G. . Gestao de serviços e marketing interno. 4. ed.. Rio de Janeiro: FGV. 2011. 162 p. 2011.
4. ed.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
8658.5
FIG

Figueiredo, Kleber Fossati. Fleury, Paulo Fernando. Logística e gerênciamento da cadeia de suprimentos. São Paulo: Atlas. 2010. 483 p. 2010.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
9658.8
SPI

Spiller, Eduardo Santiago. PLÁ, Daniel R. H. ; LUZ, João F. ; SÁ, Patrícia R. G. . Gestao de serviços e marketing interno. 3. ed.. Rio de Janeiro: FGV. 2006. 140 p. 2006.
3. ed.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
10005.1
MAN

Mansur, Samir Nagib. STD calculo de produtos. Santos Dumont: 2007. 63 p. 2007.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
11005.1
CAS

Castro, Angelica Maria , Faria, Jesica Fernanda. Angel S Clip. Santos Dumont: 2007. 17 p. 2007.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
12382.63
EMB

Emabixada do Brasil em Washington (Eua). Barbosa, Rubens Antonio (Org). Barreiras aos produtos e servicos brasileiros no mercado norte-americano. São Paulo: Aduaneiras. 2001. 166 p. 2001.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
13658.812
AND

Anderson Kristin. Zemke, ron; Bazan, Cristina (Tradução). Fornecendo um super servico ao cliente. Rio de Janeiro: Campus. 1995. 138 p. 1995.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO
14658.8
GOD
M

Godin, Seth. Rossler, Flavia (Tradução). Marketing de permissão: transformando desconhecidos em amigos e amigos em clientes. Rio de Janeiro: Campus. 2000. 218 p. 2000.

Situacao Material

Ver ficha do documento Reservar materialMateriais desta autoria
LIVRO


InfoISIS - WEBSERVICE #1073919
Developed by InfoISIS Ltda